Notícias

COMUNICADO AO MERCADO

Opção de Compra

Santo André, 30 de junho de 2017. A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. ("CVC" ou "Companhia"), sociedade por ações registrada na Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") como companhia aberta categoria "A", sob o código 02331-0, com suas ações negociadas em bolsa de valores sob o código CVCB3, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

Em complemento aos fatos relevantes de 18 de dezembro de 2014 e de 31 de agosto de 2015 ("Fatos Relevantes") e ao comunicado ao mercado de 26 de maio de 2017 ("Comunicado ao Mercado"), as sociedades controladas pela Companhia, Duotur Participações S.A. ("Duotur") e Refa Participações S.A. ("REFA") fizeram um exercício adicional da opção de compra de ações de emissão da Read Serviços Turísticos S.A. ("Read") e da Reserva Fácil Tecnologia S.A. ("Reserva Fácil") para comprar uma quantidade adicional de ações representativas de 16% (dezesseis por cento) do capital social da Read e da Reserva Fácil, com o que a CVC passará a deter, direta ou indiretamente, 100% do capital social das referidas sociedades.

Adicionalmente, Duotur e REFA cederam para a Companhia a posição contratual decorrente do exercício da opção de compra das ações da Read e da Reserva Fácil, de maneira que a Companhia passou a ser compradora das ações objeto da opção, incluindo as ações representativas de 33% (trinta e três por cento) do capital social da Read e da Reserva Fácil cuja compra foi divulgada por meio do Comunicado ao Mercado.

Para acessar o documento em PDF, clique aqui.