Relações com investidores

Estratégia e Vantagens Competitivas

Estratégia e Vantagens Competitivas

Acreditamos que nossa plataforma de distribuição, posição de liderança em escala no setor e reconhecimento da nossa marca, somado ao foco no atendimento ao cliente, nos permitem oferecer uma proposta diferenciada de serviços turísticos. Ademais, nosso modelo de negócio de baixo nível de investimento em ativos proporciona um retorno superior a 35%. Nossos principais pontos fortes são:

Proposta de valor e satisfação dos clientes

  • As marcas da CVC Corp se destacam pela qualidade de sua prestação de serviços e pela satisfação de seus clientes, que combinam vasta gama de produtos de viagens de qualidade com serviços agregados.
  • No segmento de viagens de férias e lazer, por exemplo, a marca CVC oferece atendimento em todas as frentes de contato com o consumidor:  desde o ato da reserva (na loja física) como também assistência nos embarques (nos portos e aeroportos), nos  destinos turísticos (com equipes de atendimento in loco) e, também, no back office, com a  atuação do Centro de Controle de Operações (CCO), um centro próprio de excelência operacional responsável pela gestão operacional, também com atuação na gestão de incidentes, com  assistência às lojas franqueadas e ao viajante durante 24 horas por dia e sete dias por semana.

Marcas reconhecidas e respeitadas no Brasil

  • Nosso grupo é formado por marcas bem posicionadas nos seus segmentos de atuação e constantemente destacadas em renomadas premiações nacionais e internacionais, como as mais conhecidas e/ou mais confiáveis.

Ampla gama de produtos e serviços de viagens

  • As empresas da CVC Corp têm o maior portfólio de produtos e serviços turísticos da América Latina. Nos diferentes canais de venda do grupo (lojas franqueadas, agências credenciadas e plataformas digitais), distribuímos produtos e serviços de mais de 200 mil fornecedores parceiros, que atuam no Brasil e no mundo todo, reunindo venda de passagens aéreas de mais de 750 companhias aéreas, diárias de hospedagem em mais de 150 mil hotéis e resorts, além de passeios e traslados, tickets para parques temáticos, reservas de locação de carro, cursos para brasileiros no exterior (intercâmbio), seguro e vale-viagem.
  • Com a sinergia do portfólio entre as marcas do grupo, o cliente decide o tipo de viagem que deseja e os serviços que deseja agregar, no canal de sua preferência.

Modelo de negócios com baixa necessidade de investimentos e retorno atrativo sobre o capital investido

  • Como a CVC Corp e suas marcas não são proprietárias de ativos relacionados a viagens, tais como hotéis, aeronaves e embarcações, seu modelo de negócio requer um baixo aporte de investimento de capital. Considerando que franqueados e agentes de viagem representam a maior parte da rede de distribuição de varejo da CVC Corp, a companhia e as suas marcas não precisam incorrer em dispêndios de capital significativos para abrir novas lojas. Consequentemente, a CVC Corp consegue obter um alto retorno sobre o capital investido em suas operações.

Administração experiente

  • Nossa corporação é composta por administradores, conselheiros e executivos com amplo conhecimento e experiência nos setores de serviços, viagens, varejo, tecnologia e marketing, com atuações em multinacionais e em empresas de vanguarda, com visões e expertises complementares.