Relações com investidores

Nossa Estratégia de Crescimento

Nossa Estratégia de Crescimento

Nossa corporação tem como estratégia de crescimento e geração de resultados contínuos as principais frentes:

Fusões e aquisições

  • oportunidades de crescimento em nichos complementares
  • países da América Latina com oportunidades para expansão do negócio

Expansão dos canais de distribuição

  • abertura de lojas franqueadas (CVC e Experimento)
  • ampliação de parcerias com agências credenciadas, especializadas em lazer e corporativo (Rextur, Trend, Visual e CVC)
  • geração de tráfego e transações on-line (Submarino e CVC.com)

Gestão e sinergia de produtos e serviços

  • geração de valor aos fornecedores da cadeia produtiva
  • ampliação das oportunidades de cross-selling entre as marcas e ganhos de escala
  • lazer: expansão de produtos nos mercados doméstico e internacional
  • corporativo: venda de diárias de hotéis e locação de carros na consolidação de bilhete aéreo
  • educação: novos produtos com forte potencial de vendas em programas de high school, idiomas e carreiras no exterior
  • serviços de Valor Agregado (SVA): venda de passeios, ingressos, seguros e locação de carro, complementares às viagens

Serviços financeiros

  • gestão do crédito para financiamentos de viagens em boletos bancários
  • parceria com cartões co-branded

Gestão do relacionamento com clientes

  • parceria com programas de pontuação para acúmulo e resgate de viagens
  • geração de negócios e oportunidades de cross-selling e up-selling