Relações com investidores

Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Nome Órgão administração Data de eleição Prazo de mandato

Dir. Presidente  01/04/2020 Até 02/01/2021

Leonel Dias de Andrade Neto -  O Sr. Leonel foi Diretor Presidente da Smiles Fidelidade, Diretor Presidente da Credicard, Diretor Presidente e Diretor Executivo Comercial e de Marketing da Losango Soluções Financeiras, além de membro do Conselho de Administração da BR Distribuidora. Anteriormente o Sr. Leonel Andrade também foi Diretor Executivo de Negócios da Visa. O Sr. Leonel é graduado em História, pela UGF-RJ, com especialização em Administração e Marketing pelo PDG/Ibmec; Programa de Gestão Avançada pelo Insead, França; e Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.
Nos últimos 5 anos, não houve qualquer condenação criminal, em processo administrativo da CVM, transitada em julgado que tenha suspendido ou inabilitado a prática de atividade profissional ou comercial desse membro da Diretoria da Companhia.

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 13/11/2019 Até 02/01/2021

Maurício Teles Montilha - O Sr. Montilha é um executivo com sólida carreira na área de finanças, com mais de 30 anos de experiência em multinacionais de grande porte no Brasil e no exterior (EUA e Espanha), e ocupava até 8 de Novembro o cargo de CFO Global da Atento S.A., empresa listada na Bolsa de Valores Nova Iorque (“NYSE”) e presente em mais de 15 países. Na Atento, o Sr. Montilha foi responsável pela reestruturação financeira da companhia após a compra da empresa pela Bain Capital (umas das principais empresas globais de investimentos), pela abertura de capital da empresa na NYSE, reestruturação da dívida/estrutura de capital, realização de follow-on e liderou iniciativas de otimização e melhoria de produtividade. Anteriormente, o Sr. Montilha foi CFO e liderou a área de finanças de grandes corporações no setor de consumo, tais como Philips, Walmart, SKY e AstraZeneca. O Sr. Maurício Montilha é formado em contabilidade pela Faculdade Paranaense - FACCAR, com MBA pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e realizou também o Programa Avançado de Gestão pela Wharton Business School.

Nome Cargo Data de eleição Prazo de mandato

Presidente do Conselho Maio/2020 Até AGO 2022

Silvio José Genesini Junior  Atualmente é conselheiro de administração das seguintes empresas: CNova NV, Grupo Algar, Elemídia e Verzani & Sandrini. É também investidor e conselheiro de startups de tecnologia; membro do Conselho Gestor de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo; conselheiro consultivo da Anjos do Brasil e mentor da Endeavor. Anteriormente foi sócio- diretor da Accenture e Andersen Consulting, por 28 anos, onde atuou, principalmente, liderando as áreas de tecnologia e telecomunicações. Foi também presidente da Oracle do Brasil e do Grupo Estado, que edita o jornal O Estado de S. Paulo. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Vice-Presidente Maio/2020 Até AGO 2022

Deli Koki Matsuo  Graduado em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, cursou o MBA em Administração de Empresas pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo.Reside em Boston/USA onde atua como consultor em HR Strategy e é Fundador e Chairman da Appus, empresa de Analytics para Recursos Humanos, baseada em São Paulo. Sr. Deli é mentor Endeavor e apoia os principais empreendedores de tecnologia no Brasil (Nubank, Dr. Consulta, Resultados Digitais, DirectOne, Geekie, 99 taxis, entre outros). Foi Vice-Presidente de Pessoas e Tecnologia do Grupo RBS de 2011 a 2015. Atuou no Google, onde foi diretor de Recursos Humanos para a América Latina de 2006 a 2011. Foi expatriado pelo Google para a Tokyo em 2010 e Vale do Silício, na Califórnia em 2011. Deli tem mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas de grande porte atuando em consultoria estratégica e executive search.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Cristina Junqueira Formada em Engenharia, mestre pela Escola Politécnica da USP e concluiu seu MBA na Northwestern University (Kellogg School of Management).É cofundadora do Nubank, onde já desempenhou diversas funções e hoje lidera os esforços de Branding e Business Development. A Sra. Cristina começou sua carreira em consultoria estratégica, trabalhando no BCG (Boston Consulting Group) e antes de fundar o Nubank trabalhou por diversos anos no Itaú Unibanco com produtos e marketing na área de crédito a consumo e cartões. Em 2017, Cristina foi nomeada como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil segundo a revista Forbes e recebeu, também, o Prêmio Cláudia, que é a maior premiação feminina da América Latina, na categoria Negócios.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Henrique Teixeira Alvares É formado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo - USP. Iniciou sua carreira no Citibank em 1988. Em 1994, tornou-se associado na área de fusões e aquisições do Banco Patrimônio e, em 1997, assumiu a coordenação da área de mercado de capitais. Em 1999, após a aquisição do Banco Patrimônio pelo Banco Chase Manhattan, passou a exercer também a coordenação da emissão de empréstimos estruturados e securitizações locais e internacionais. Em 2003, fundou a NEO Investimentos, gestora independente de recursos com ativos sob gestão da ordem de R$3 bilhões, onde lidera o NEO Future. Atualmente, é membro dos Conselhos de Administração da Anima Educação, da Marelli Móveis Corporativos S.A., bem como do Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Fundos de Investimento da ANBIMA.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Flavio Uchoa Teles de Menezes É diretor na gestora Pátria Investimentos, onde é responsável por investimentos em companhias abertas. Foi sócio-fundador da empresa de asset management Mainstay Capital, sócio da GPS Planejamento Financeiro, sócio-fundador, CEO e membro do Conselho de Administração da MundoMedia S.A e sócio e head de gestão de renda variável do Banco Patrimônio de Investimentos. É formado em Administração de Empresas pela EAESP da Fundação Getúlio Vargas e MBA pela Booth School of Business da Universidade de Chicago. 
 

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Felipe Villela Dias É sócio da Visagio Consultoria Assessoria e Desenvolvimento Ltda., onde atua como especialista em finanças em projetos de consultoria, bem como membro independente do Conselho de Administração da Santos Brasil Participações S.A., Technos S.A., Petro Rio S.A. e Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - Eletrobras. Foi sócio da Squadra Investimentos por dez anos, especializando-se nos setores de construção civil, logística, aviação e de programas de fidelidade. Como sócio da Squadra, atuou por um ano como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Brasil Brokers Participações S.A..

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Eduardo de Britto Pereira Azevedo É sócio responsável pela área de Private Equity do Opportunity, onde ingressou em 2011. É conselheiro de administração das companhias Santos Brasil, PetroRecôncavo, Tauá Brasil e AgroSB, na qual atuou como CEO de 2014 a 2016. Anteriormente, trabalhou na área de Corporate Banking do Banco BBM entre os anos de 2001 a 2009. É graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui MBA pelo MIT Sloan School of Management.
 

 

Sergio Citeroni

 

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

Bacharel em Ciências Contábeis e, também, em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie com mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, iniciou sua carreira na Promax Produtos Máximos S.A. como assistente de cobrança (de 1979 a 1981). Em 1981 ingressou na Ernst & Young Auditores Independentes S/S onde atua até o presente momento como Sócio de Auditoria e Consultoria. Atuou como Como participante de vários comitês internacionais (líder técnico, líder de auditoria e consultoria, líder de contas globais para América do Sul, etc) e é autor do livro “Universidade Corporativa”, contribuições na formação de profissionais da área contábil no Brasil, Ed. Atlas 2015.

Décio Magno Andrade Stochiero

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

Bacharel em Administração de Empresas pela UNICEUB com MBA em Avaliação de Ativos e Carteiras de Investimentos pela FIA/USP, iniciou sua carreira na Fundação Sistel de Seguridade Social em 1989, onde ficou até 2014. Em 2015 ingressou como gerente de planejamento e controle de investimentos na Fundação Previdência Complementar do Servidor Público Federal e ficou até março de 2016. Atualmente é Diretor Financeiro na Fundação de Previdência Privada da Terracap. O Sr. Décio possui a Certificação de Conselheiro Fiscal pelo IBGC e já atuou no Conselho Fiscal da Paranapanema S/A, Perdigão S/A, BRF S/A e CPFL Energia S/A. Participou do Conselho de Administração da Acesita S/A (2005) e da Bonaire Participações S/A (de 2005 a 2014)

Doris Beatriz França Wilhelm

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

Mestre em Finanças Internacionais pela University of Westminster of London, Economista pela UFRGS, cursos de extensão em Global Finance and Development Economies pela London School of Economics. Associada ao IBGC desde 2002, atual membro do Conselho de Administração, 2º mandato (2016-2020. Conselheira certificada pelo IBGC, com atuação conselhos de administração e conselhos fiscais. Cerca de 30 anos no mercado de capitais e como executiva de relações com investidores de grandes companhias listadas no Brasil e no exterior, como Unibanco, AmBev, Votorantim Papel e Celulose, Coteminas, Grendene, Paranapanema e Taurus. Sócia-Diretora e fundadora da Consultoria GCA - Governança Corporativa Aplicada desde 2015