Relações com investidores

Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Nome Órgão administração Data de eleição Prazo de mandato

Dir. Presidente  01/04/2020 Até 02/01/2021

Leonel Dias de Andrade Neto -  O Sr. Leonel foi Diretor Presidente da Smiles Fidelidade, Diretor Presidente da Credicard, Diretor Presidente e Diretor Executivo Comercial e de Marketing da Losango Soluções Financeiras, além de membro do Conselho de Administração da BR Distribuidora. Anteriormente o Sr. Leonel Andrade também foi Diretor Executivo de Negócios da Visa. O Sr. Leonel é graduado em História, pela UGF-RJ, com especialização em Administração e Marketing pelo PDG/Ibmec; Programa de Gestão Avançada pelo Insead, França; e Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pela Fundação Dom Cabral.

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 15/01/2020 Até 02/01/2021

Maurício Teles Montilha - O Sr. Montilha é um executivo com sólida carreira na área de finanças, com mais de 30 anos de experiência em multinacionais de grande porte no Brasil e no exterior (EUA e Espanha), e ocupava até 8 de Novembro o cargo de CFO Global da Atento S.A., empresa listada na Bolsa de Valores Nova Iorque (“NYSE”) e presente em mais de 15 países. Na Atento, o Sr. Montilha foi responsável pela reestruturação financeira da companhia após a compra da empresa pela Bain Capital (umas das principais empresas globais de investimentos), pela abertura de capital da empresa na NYSE, reestruturação da dívida/estrutura de capital, realização de follow-on e liderou iniciativas de otimização e melhoria de produtividade. Anteriormente, o Sr. Montilha foi CFO e liderou a área de finanças de grandes corporações no setor de consumo, tais como Philips, Walmart, SKY e AstraZeneca. O Sr. Maurício Montilha é formado em contabilidade pela Faculdade Paranaense - FACCAR, com MBA pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e realizou também o Programa Avançado de Gestão pela Wharton Business School.

Diretor(a) Estatutário 09/10/2020 Até 02/01/2021

Eliane Silveira Lapa - A Sra. Eliane Lapa é uma executiva com mais de 20 anos de experiência nas áreas Jurídica, de Governança Corporativa e Relações Governamentais. A Sr. Lapa é graduada em Direito e com especialização em Direito Tributário, ambos pela PUC-SP, e também tem MBA em Advanced Boardroon Program for Women pela Saint Paul e dois Masters of Laws (LLM), em Direito do Mercado Financeiro e de Capitais e em Direito Societário (ambos pelo Insper).

Diretor(a) Estatutário 09/10/2020 Até 02/01/2021

Marcello Diegues Zappia - O Sr. Marcello Diegues Zappia tem experiência em grandes empresas como por exemplo Alcan Alumínio do Brasil Ltda., Grupo Votorantim e TIVIT, onde ocupou diversas funções ligadas ao negócio, antes de atuar em RH. Recentemente, foi Vice Presidente de Gente & Gestão da Getnet, uma das maiores empresas de meios de pagamento do Brasil. O Sr. Zappia é engenheiro metalurgista, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e concluiu o MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA), ambos no Brasil (com extensões na China, Reino Unido e França), além de extensões em Cultura de Inovação pela Harvard Business School e Design Thinking pela Stanford University.

Nome Cargo Data de eleição Prazo de mandato

Presidente do Conselho Maio/2020 Até AGO 2022

Silvio José Genesini Junior  Atualmente é conselheiro de administração das seguintes empresas: CNova NV, Grupo Algar, Elemídia e Verzani & Sandrini. É também investidor e conselheiro de startups de tecnologia; membro do Conselho Gestor de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo; conselheiro consultivo da Anjos do Brasil e mentor da Endeavor. Anteriormente foi sócio- diretor da Accenture e Andersen Consulting, por 28 anos, onde atuou, principalmente, liderando as áreas de tecnologia e telecomunicações. Foi também presidente da Oracle do Brasil e do Grupo Estado, que edita o jornal O Estado de S. Paulo. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

Vice-Presidente Maio/2020 Até AGO 2022

Deli Koki Matsuo  Graduado em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação, cursou o MBA em Administração de Empresas pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo.Reside em Boston/USA onde atua como consultor em HR Strategy e é Fundador e Chairman da Appus, empresa de Analytics para Recursos Humanos, baseada em São Paulo. Sr. Deli é mentor Endeavor e apoia os principais empreendedores de tecnologia no Brasil (Nubank, Dr. Consulta, Resultados Digitais, DirectOne, Geekie, 99 taxis, entre outros). Foi Vice-Presidente de Pessoas e Tecnologia do Grupo RBS de 2011 a 2015. Atuou no Google, onde foi diretor de Recursos Humanos para a América Latina de 2006 a 2011. Foi expatriado pelo Google para a Tokyo em 2010 e Vale do Silício, na Califórnia em 2011. Deli tem mais de 20 anos de experiência, com passagens por empresas de grande porte atuando em consultoria estratégica e executive search.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Cristina Junqueira Formada em Engenharia, mestre pela Escola Politécnica da USP e concluiu seu MBA na Northwestern University (Kellogg School of Management).É cofundadora do Nubank, onde já desempenhou diversas funções e hoje lidera os esforços de Branding e Business Development. A Sra. Cristina começou sua carreira em consultoria estratégica, trabalhando no BCG (Boston Consulting Group) e antes de fundar o Nubank trabalhou por diversos anos no Itaú Unibanco com produtos e marketing na área de crédito a consumo e cartões. Em 2017, Cristina foi nomeada como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil segundo a revista Forbes e recebeu, também, o Prêmio Cláudia, que é a maior premiação feminina da América Latina, na categoria Negócios.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Henrique Teixeira Alvares É formado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo - USP. Iniciou sua carreira no Citibank em 1988. Em 1994, tornou-se associado na área de fusões e aquisições do Banco Patrimônio e, em 1997, assumiu a coordenação da área de mercado de capitais. Em 1999, após a aquisição do Banco Patrimônio pelo Banco Chase Manhattan, passou a exercer também a coordenação da emissão de empréstimos estruturados e securitizações locais e internacionais. Em 2003, fundou a NEO Investimentos, gestora independente de recursos com ativos sob gestão da ordem de R$3 bilhões, onde lidera o NEO Future. Atualmente, é membro dos Conselhos de Administração da Anima Educação, da Marelli Móveis Corporativos S.A., bem como do Conselho de Regulação e Melhores Práticas de Fundos de Investimento da ANBIMA.

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Flavio Uchoa Teles de Menezes É diretor na gestora Pátria Investimentos, onde é responsável por investimentos em companhias abertas. Foi sócio-fundador da empresa de asset management Mainstay Capital, sócio da GPS Planejamento Financeiro, sócio-fundador, CEO e membro do Conselho de Administração da MundoMedia S.A e sócio e head de gestão de renda variável do Banco Patrimônio de Investimentos. É formado em Administração de Empresas pela EAESP da Fundação Getúlio Vargas e MBA pela Booth School of Business da Universidade de Chicago. 
 

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Felipe Villela Dias É sócio da Visagio Consultoria Assessoria e Desenvolvimento Ltda., onde atua como especialista em finanças em projetos de consultoria, bem como membro independente do Conselho de Administração da Santos Brasil Participações S.A., Technos S.A., Petro Rio S.A. e Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - Eletrobras. Foi sócio da Squadra Investimentos por dez anos, especializando-se nos setores de construção civil, logística, aviação e de programas de fidelidade. Como sócio da Squadra, atuou por um ano como Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Brasil Brokers Participações S.A..

Conselheiro Independente Maio/2020 Até AGO 2022

Eduardo de Britto Pereira Azevedo É sócio responsável pela área de Private Equity do Opportunity, onde ingressou em 2011. É conselheiro de administração das companhias Santos Brasil, PetroRecôncavo, Tauá Brasil e AgroSB, na qual atuou como CEO de 2014 a 2016. Anteriormente, trabalhou na área de Corporate Banking do Banco BBM entre os anos de 2001 a 2009. É graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e possui MBA pelo MIT Sloan School of Management.
 

 

Sergio Citeroni

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

Bacharel em Ciências Contábeis e, também, em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie com mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais pela PUC-SP, iniciou sua carreira na Promax Produtos Máximos S.A. como assistente de cobrança (de 1979 a 1981). Em 1981 ingressou na Ernst & Young Auditores Independentes S/S onde atua até o presente momento como Sócio de Auditoria e Consultoria. Atuou como Como participante de vários comitês internacionais (líder técnico, líder de auditoria e consultoria, líder de contas globais para América do Sul, etc) e é autor do livro “Universidade Corporativa”, contribuições na formação de profissionais da área contábil no Brasil, Ed. Atlas 2015. É atualmente membro do comite de auditoria da CPSEC Companhia Paulista de Securitização.

Evelyn Veloso

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

A Sra. Evelyn Veloso Trindade é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC-Rio. Com mais de 12 anos de experiência em empresas de prestação de serviço, nos ramos Imobiliários e de Turismo, em cenários de reestruturação financeira e de negócios. Com forte vivência nas rotinas e atendimentos de Companhia Listada, sendo responsável por áreas como: Planejamento Financeiro, Controladoria, Tesouraria, Contabilidade, Fiscal, Departamento Pessoal e Suprimentos. Atuando também no apoio às áreas de Negócios focando em resultado, participação de projetos de incorporação, planejamento tributário e implantação de sistemas. Com foco na otimização fiscal e reorganização de processos financeiros.

Leonardo Guimarães

Currículo com informações sobre principais experiências profissionais dos últimos 5 anos:

O Sr. Leonardo Pinto é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro em 2001, possui MBA em Finanças Corporativas pelo IBMEC-RJ em 2005. Atua desde 2001 no Opportunity e desde 2014 é sócio diretor de administração de carteira de valores mobiliários da Opportunity Private Equity Gestora de Recursos Ltda. É membro do Conselho Fiscal da Santos Brasil Participações S.A desde 2009, e membro do Conselho de Administração da BEMISA Holding S.A e da Planalto Piauí Participações e Empreendimentos S.A. desde 2010.