Relações com investidores

Comunicado ao Mercado

 

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“CVC” ou “Companhia”), sociedade por  ações registrada na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta categoria “A”,  sob o código 02331-0, com suas ações negociadas em bolsa de valores sob o código CVCB3, vem  informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que lançou seu Código de Conduta Ética, conforme  aprovado pelo seu Conselho de Administração em 5 de fevereiro de 2021. Além disso, foi  implementado o Canal de Ética da CVC para o recebimento de manifestações internas ou externas. 

O lançamento do Código de Conduta Ética para as lideranças e colaboradores ocorreu no dia 11 de  fevereiro de 2021 e o lançamento para parceiros, franquiados e máster franquiados, no dia 12 de  fevereiro de 2021. 

Tais medidas fazem parte do plano e compromisso da Companhia com o aprimoramento e  fortalecimento da Governança Corporativa. 

O teor completo do Código de Conduta Ética está disponível no site da Companhia  (http://ri.cvc.com.br/). A ata da respectiva deliberação do Conselho de Administração foi devidamente  arquivada na sede da Companhia e está disponível no site da CVM (http://www.cvm.gov.br) e da CVC  (http://ri.cvc.com.br/). 

 

Para acessar o documento clique aqui.

 

Santo André, 12 de fevereiro de 2021. 

 

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha

Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores