Relações com investidores

Notícias

Comunicado ao Mercado - Participação Acionária JP Morgan

A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A. (“CVC” ou “Companhia”), sociedade por ações registrada na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) como companhia aberta categoria “A”, sob o código 02331-0, com suas ações negociadas em bolsa de valores sob o código CVCB3, vem, em atendimento ao disposto no art. 12 da Instrução CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu comunicação do JP Morgan Chase and Co (“JP Morgan”), na qualidade de gestor de fundos de investimento, veículos e contas de investimento, cujo teor integra o Anexo I ao presente.

Conforme consta da comunicação enviada pelo JP Morgan, certos fundos, veículos e contas de investimento por ele geridos venderam ações ordinárias emitidas pela Companhia, sendo que, em 08 de abril de 2020, suas participações acionárias, de forma agregada, foram reduzidas para 4.778.155 ações ordinárias de emissão da Companhia, representativas de 3,19% do total das ações ordinárias emitidas pela Companhia.

Ainda de acordo com a comunicação recebida, o JP Morgan declarou que (i) a participação acionária acima mencionada tem por objetivo a mera realização de investimento; (ii) a participação acionária não objetiva alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da Companhia; e (iii) não foram celebrados, pelo JP Morgan, quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela Companhia Santo André/SP, 13 de abril de 2020

Para acessar o documento clique aqui.

 

Santo André, 13 de abril de 2020

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

Maurício Teles Montilha
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores