Relações com investidores

Notícias

Fato Relevante - Cancelamento AGO

CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, § 4°, da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976 (Lei das S.A.) e na regulamentação da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), em especial na Instrução da CVM n.º 358, de 3 de janeiro de 2002, vem, em complemento ao aviso de fato relevante divulgado em 30 de março de 2020, informar aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue:

  1. Em razão da edição da Medida Provisória nº 931, de 30 de março de 2020, e da Deliberação CVM nº 849, de 31 de março de 2020, que estabeleceram novos prazos para a realização das assembleias gerais ordinárias e para a divulgação das demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2019, a Companhia informa o cancelamento da Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) que seria realizada em 30 de abril de 2020, tornando sem efeito o edital de convocação publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no jornal Valor Econômico.
  1. A CVC entende que o cancelamento da AGO é necessário diante dos impactos da pandemia de COVID-19 nas atividades da Companhia e de seus acionistas. Adicionalmente, a Companhia reafirma que está empenhada em concluir o processo de elaboração das demonstrações financeiras e submetê-las à apreciação dos acionistas na AGO, a ser realizada dentro do novo prazo regulamentar.
  1. Por fim, a Companhia informa que divulgará oportunamente novo edital de convocação e a respectiva proposta da administração relativos a AGO, nos termos da regulamentação aplicável.

 

Santo André, 31 de março de 2020

CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A.

 

Maurício Teles Montilha

Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores